Felipe Freitas projeta duelo diante do Grêmio pela Copa do Brasil Feminina: “Em busca de mais um feito histórico”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Bahia, sob o comando de Felipe Freitas, vive um momento histórico ao se tornar o primeiro clube nordestino a alcançar as quartas de final do Brasileirão Feminino. Agora, a equipe das Mulheres de Aço se prepara para um novo desafio: a Copa do Brasil Feminina. Nesta quarta-feira (6), elas enfrentarão o Grêmio, às 15h, no Joia da Princesa, em um duelo que pode garantir uma vaga inédita nas oitavas de final.

Esse embate promete ser equilibrado, reunindo duas equipes que estão em ascensão no futebol feminino brasileiro. Felipe Freitas destaca a importância de manter a intensidade e a inteligência ao longo do jogo. “Sabe-se da qualidade do Grêmio e de sua tradição, mas estamos focados em fazer uma grande partida”, afirma.

Confiante em seu elenco, o treinador elogia a dedicação e a evolução contínua das jogadoras, que têm mostrado grande performance em competições anteriores. “Esse grupo é comprometido e vem demonstrando uma evolução surpreendente. Vamos em busca de mais um feito histórico para o clube”, ressalta.

O Bahia experimenta um crescimento significativo no futebol feminino. Após conquistar o campeonato estadual de forma invicta na temporada passada e alcançar a final da Ladies Cup em 2024, as Mulheres de Aço estão determinadas a seguir escrevendo sua história no cenário nacional.

O que você espera para este confronto? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o desenrolar dessa emocionante partida!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Campos participa de ato em Salvador que confirma migração de egressos do PP e outros nomes; saiba mais

O presidente nacional do PSB, João Campos, participa neste sábado (7) de um ato em Salvador que deve confirmar a migração de parte...

Adolpho Loyola diz que governo não fechou portas para diálogo com Angelo Coronel: “Depende mais dele do que de nós”

O secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Adolpho Loyola, afirmou que o governo não fechou as portas para o diálogo com o...

Homem é preso por agredir ex-companheira e incendiar residência em Araci

Um homem identificado como Galego foi preso no município de Araci, a 107 km de Feira de Santana, sob suspeita de agredir a...