SBT causa caos nos bastidores com ‘grade voadora’ e assusta Record

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O SBT provocou um verdadeiro tumulto ao anunciar e cancelar uma nova grade de programação em apenas duas horas durante o último final de semana. Essa reviravolta pegou tanto funcionários quanto concorrentes de surpresa, gerando uma correria inesperada nos bastidores da emissora.

  					SBT causa caos nos bastidores com 'grade voadora' e assusta Record
No período de duas horas, o SBT anunciou e cancelou sua nova grade de programação. Foto: Reprodução/SBT

De acordo com Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, as mudanças criaram um caos interno. A inclusão de mais jornalismo na grade forçaria alterações na escala de trabalho dos funcionários, o que complicou ainda mais a situação.

Com a pressão elevada, executivos correram para ajustar horários, mas após duas horas tiveram que se desculpar ao informar que tudo permaneceria como antes. A única estreia confirmada é do “Aqui Agora”, programada para esta segunda-feira (4).

  					SBT causa caos nos bastidores com 'grade voadora' e assusta Record
Executivos se apressaram para mudanças que foram rapidamente revertidas. Foto: Reprodução/SBT

Mudanças Assustaram a Concorrência

Ainda segundo o colunista, a confusão no SBT afetou diretamente a concorrência. Executivos da Record se reuniram em busca de estratégias para evitar a perda de audiência, mas acabaram apenas perdendo tempo diante da imprevisibilidade das mudanças.

As alterações que foram canceladas incluíam mudanças significativas, como o programa de Luiz Bacci às 9h30 e o infantil de Patati e Patatá às 11h30. Os clássicos “Chaves” e “Chapolin” permaneceriam às 13h, enquanto o restante da grade seguiria o fluxo habitual.

Participe e Deixe Sua Opinião!

O que você acha dessa confusão toda? Deixe seu comentário e compartilhe suas impressões sobre as mudanças na programação do SBT e suas repercussões. Sua opinião é muito importante para nós!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiros são alvo da PF por integrarem rede mundial de abusos contra mulheres

A polícia Federal deflagrou a Operação Somnus, investigando uma rede internacional de abusos contra mulheres. As apurações começaram em 2025, após alerta da...

Emissão e impressão do título de eleitor via portal do TSE

Impressão do Título de Eleitor pela Internet: como imprimir pelo site do TSE e o que isso significa Meta description: Saiba como imprimir o...

MP pede novas ações para aprofundar investigação de caso do cão Orelha

Palavras-chave: cão Orelha, maus-tratos animais, Santa Catarina, Praia Brava, Florianópolis, Promotoria, Ulisses Gabriel, Ministério Público. O Ministério Público de Santa Catarina solicitou à Polícia...