Lucas Guimarães sofre mudança radical após romper com Carlinhos Maia

Publicado:

Lucas Guimarães, o carismático apresentador, chocou seus fãs ao revelar uma transformação impressionante: ele emagreceu 10 kg logo após o término de seu casamento com Carlinhos Maia. Em uma série de postagens nas redes sociais, Lucas abriu seu coração e mostrou uma nova fase da sua vida.

Em um vídeo descontraído, ele exibia uma calça larga e fazia questão de desabafar: “Olha só, está cabendo dois aqui dentro. Acho que perdi uns 10 quilos. Estou sofrendo, viu! Estou sofrendo de amor,” compartilhou, fazendo referências ao momento delicado que está vivenciando.

Recentemente, em meio à madrugada, Lucas também fez um desabafo sincero refletindo sobre a separação. Mesmo após 15 anos juntos, o casal decidiu seguir caminhos diferentes, mas em harmonia. “Sabe o que é ser forte? É crer que o melhor ainda está por vir, mesmo quando tudo parece desabar,” ele disse, revelando sua resiliência e fé inabalável.

Encorajador, ele desejou a Carlinhos Maia apenas coisas boas: “Eu amo você e só lhe desejo o melhor dessa vida. Um ‘xero’ no seu coração.” A separação, confirmada pacificamente nas redes sociais, trouxe à tona a força do amor que ainda existe entre eles, mesmo com o fim do relacionamento.

Que tal contar para nós, nos comentários, o que você acha dessa mudança de Lucas? Ele é um exemplo de superação e fé. Vamos juntos nessa reflexão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perícia aponta que metanol foi adicionado em garrafas

Nos últimos dez dias, mais de 20 mil garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas em São Paulo. Durante as operações, 11 bares e...

Teto de restaurante desaba em São Paulo e deixa seis feridos

Um desabamento no restaurante Jamile, localizado na Rua 13 de Maio, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, deixou seis pessoas feridas...

50 animais com sinais de maus-tratos são resgatados em canil clandestino no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez um resgate significativo nesta terça-feira, 7 de outubro, ao acolher 50 animais que eram vítimas...