Botafogo tem 100% de aproveitamento fora de casa desde chegada de Davide Ancelotti

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Desde que Davide Ancelotti assumiu o comando do Botafogo, a equipe carioca vem escrevendo uma nova história em suas atuações fora de casa. Com um impressionante 100% de aproveitamento, o time conquistou vitórias contra grandes adversários como Vasco, Sport, Bragantino e Fortaleza. Em uma sequência marcante, foram nove gols marcados e nenhum sofrido, destacando a solidez defensiva e a eficiência no ataque que caracterizam o novo estilo de jogo do treinador.

A consagração deste desempenho se deu em uma goleada estrondosa de 5 a 0 sobre o Fortaleza na Arena Castelão. Apesar da expulsão de Gustavo Mancha, do Fortaleza, que alterou o ritmo da partida, Ancelotti elogiou a perseverança de sua equipe, que manteve a intensidade e administrou bem a vantagem. O lateral Marçal brilhou em campo ao anotar dois gols, solidificando sua importância na vitória.

Porém, essa eficiência não se refletiu nas partidas em casa. O Botafogo, jogando no Rio de Janeiro, encontrou dificuldades e registrou apenas uma vitória em quatro jogos, além de dois empates e uma derrota. Essa discrepância no desempenho levanta questionamentos sobre como a equipe pode alcançar a mesma consistência em seu estádio.

Com uma nova filosofia e grandes expectativas, o Botafogo está em busca de regularidade. E você, torcedor, como enxerga essa fase do time? Compartilhe sua opinião e vamos discutir o futuro da equipe!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Árias diz que rejeitou o Flamengo por respeito ao Fluminense

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (13) a contratação de Jhon Arias como reforço para 2026, com o negócio avaliado em 25 milhões de...

Tony Salles arrasta multidão ao som de Panamera no Campo Grande

Aposta no hit Panamera para o Carnaval 2026: Tony Salles reuniu uma multidão no circuito Osmar, em...

Nicole Silveira, do Brasil, termina primeiro dia do skeleton em 12º

Meta description: Brasileira Nicole Silveira fecha o primeiro dia do skeleton em 12º lugar nos Jogos Olímpicos de Inverno de Cortina d’Ampezzo 2026,...