Homem é assassinado a tiros no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã deste domingo, um crime chocante abalou o Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Eduardo Azevedo Souza, de apenas 26 anos, teve sua vida interrompida de maneira brutal, sendo morto a tiros por volta das 5h40, na Rua M, nas proximidades do Posto de Saúde da Família (PSF).

A perícia revelou o trágico cenário: o corpo de Eduardo apresentava várias perfurações nas costas e ferimentos na cabeça. O local do crime também apresentou algumas cápsulas de armas de fogo e partes de um armamento caseiro, sugerindo uma execução planejada.

O delegado Bruno Ferrari, junto com uma equipe de peritos, esteve na cena do crime para realizar uma investigação detalhada. Após os levantamentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames que ajudarão a elucidar as circunstâncias da morte.

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação para esse ato brutal permanecem como mistérios. O caso está sob investigação pelo Plantão/SILC, coordenado pela delegada Dr.ª Kátia Guimarães, que busca respostas para um crime que deixou a comunidade em choque.

O que você acha desse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários e ajude a gerar uma discussão sobre a segurança em nossa sociedade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa nega ter recebido pedido de resgate antes de execução no Alto do Cabrito; Jerônimo se pronuncia

Planet Internet negou nesta quarta-feira (17) ter recebido qualquer ligação ou pedido de propina para a instalação de internet no Alto...

Queda de árvore provoca morte na zona sul de São Paulo

Queda de árvore mata trabalhador da Prefeitura na Avenida do Cursino, zona sul de São Paulo Um homem de 29 anos morreu após a...

TJ-BA anuncia novas tabelas de custas e emolumentos do judiciário baiano para 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (17), os novos valores que regerão o pagamento de custas processuais, emolumentos cartorários...