Raquel comenta possível ida Davi Brito à Fazenda: “Vai causar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi Brito, recentemente compartilhou seus pensamentos nas redes sociais sobre os rumores de que seu irmão está sendo cotado para participar de “A Fazenda 17”. Essa participação, caso confirmada, marcaria a segunda vez que a família entra em um reality show, após Raquel ter sua própria experiência na última edição do programa rural.

Seja como for, sua empolgação é palpável. Embora admitindo que não tem certeza se Davi irá mesmo para a competição, Raquel acredita que ele tem tudo para “causar”. “Eu sempre disse a ele: você sabe que vai causar. Ele é o perfil da Fazenda”, relatou Raquel em conversa com o Central Splash.

Ela anseia para que Davi mostre um lado mais autêntico e divertido, diferente de sua performance no Big Brother. “O que eu mais quero é que ele revele quem realmente é, o jeito alegre que ele tem aqui em casa,” revelou. A influenciadora também relembrou sua saída de A Fazenda devido a problemas de saúde, comentando sobre a dificuldade de deixar o programa dessa forma.

Apesar de sua torcida incondicional pelo irmão, Raquel deixou claro que não planeja trabalhar para ele, como fez no BBB. “Brinquei com ele, se for junto com a família, ele não pode contar comigo. É preciso ter uma equipe de pessoas mais experientes,” destacou.

Essa expectativa em torno da participação de Davi promete movimentar as redes e gerar muito conteúdo interessante. O que você acha que ele traria de diferente para o programa? Compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Genro de prefeito, salário de R$ 19 mil: quem foi o secretário que matou os filhos em Itumbiara

Secretário de Governo de Itumbiara mata os dois filhos e comete suicídio; caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás Em Itumbiara, Goiás, o...

MP denuncia Pedro Turra por homicídio doloso após morte de adolescente no DF

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, por homicídio doloso qualificado por motivo...

Secretário de Itumbiara (GO) mata os dois filhos e comete suicídio

O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, matou os dois filhos a tiros e cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira, 12...