Influencer estuprada por dentista: “Dor que não desejo para ninguém”

Publicado:

Dois anos após o trauma, a influencer que acusou o dentista Gustavo Chiovatto Najjar de estuprá-la decidiu quebrar o silêncio. O crime ocorreu em 17 de agosto de 2023, em seu consultório, localizado no coração de Brasília.

“Decidi denunciar para que ele não fizesse isso novamente. É frustrante ver o processo se desenrolar sem trazer justiça. Enquanto sua vida segue normal, a minha se desfez”, desabafa a jovem, cuja identidade permanece em sigilo.

Seu relato é devastador:

Condenado a seis anos em 2024, Gustavo ainda mantém seu registro no Conselho Regional de Odontologia do DF (CRO-DF), mesmo com outras sete denúncias de comportamento impróprio. Ele continua atuando na clínica onde cometeu os crimes.

O Tribunal de Justiça do DF estabeleceu que ele cumprisse a pena em regime semiaberto. Apesar do recurso da defesa, o processo segue em sigilo, sem que a justiça tenha se manifestado sobre as consequências práticas do ato.

Em um vídeo, a vítima compartilha sua angústia e a sensação de impotência frente ao sistema. Sua vida, desde o ocorrido, se transformou radicalmente.

“Do que adianta vencer um processo se a dor e o medo permanecem? Viver com pavor de sair de casa é torturante”, desabafa.

Após o ataque, sua decisão de buscar justiça foi impulsionada pela esperança de proteger outras pessoas. Contudo, um ano depois, ela se vê cercada por frustração, medo e a sensação de abandono pelo sistema judicial.

Com o desfecho do processo, a jovem ainda se sente refém da situação. Ela vive escondida, sem emprego, sem estudo e sem vida social, utilizando um celular de terceiros e morando em uma casa alugada em nome de outra pessoa.

“É uma dor insuportável, um nível de tortura que não desejo a ninguém. A injustiça fere profundamente”, afirma.

A comparação entre sua realidade, marcada por medo e solidão, e a vida do agressor, que continua impune, acentua ainda mais seu sentimento de injustiça.

“Pessoas boas, punidas por erros pequenos, e aqueles que fazem o mal, vivendo tranquilamente. É devastador”, reflexiona.

Gustavo ganhou notoriedade em 2023 ao se apresentar como um dentista convicto, abordando a influencer através das redes sociais. Convencida por sua habilidade, a jovem compareceu ao consultório em busca de uma avaliação estética.

Quando chegou, o profissional a pediu para mostrar os resultados de suas cirurgias estéticas. Em um ato traiçoeiro, durante a “avaliação”, ele desferiu um tapa nas nádegas, iniciando uma série de abusos.

gustavo najjar

Constrangida e apavorada, a influenciadora tentou se afastar, mas o dentista a agarrou e consumou o ato. Após a violência, ele ainda conversou com ela como se nada tivesse acontecido.

Em estado de choque, ela encontrou seu ex-marido e filho no shopping nearby e, após contar o que havia ocorrido, foi à delegacia registrar a denúncia.

O DNA foi coletado e confirmava a presença do agressor na cena do crime. Apesar de ter sido preso temporariamente, Gustavo foi solto após 16 dias, negando todas as acusações.

O juiz, no entanto, considerou as evidências e os relatos consistentes, reconhecendo o estado de angústia da vítima, que foi captado por câmeras de segurança.

Após o depoimento da primeira vítima, outras sete mulheres procuraram a polícia, quatro delas de forma anônima.

Processo Ético e Silêncio do CRO-DF

O CRO-DF, responsável por regular a prática odontológica, não iniciou qualquer apuração sobre os delitos, apesar das diversas denúncias. O silêncio e a inação da autarquia deixaram as vítimas sem a proteção que deveriam receber.

O CRO-DF justificou a falta de ação afirmando que sem uma denúncia formal e acesso aos elementos probatórios sob sigilo judicial, não poderia proceder. “A apuração está condicionada ao processo criminal, que segue em segredo”, declarou.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Keila Lima estreia quadro culinário dentro do programa Tudo de Bom

O programa Tudo de Bom, transmitido pela Rede Gospel, traz uma grande novidade para os telespectadores. Keila Lima estreará um novo quadro culinário...

Fábio Mota protesta contra mudanças na Copa do Nordeste: “Querem acabar com o torneio”

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado nesta...