Jovem confessa matar namorado após briga por celular na Bahia

Publicado:


POLÍCIA

Conflito começou quando a vítima se recusou a compartilhar mensagens

17/08/2025 – 13:39 h

Jovem matou namorado a facadas

Jovem matou o namorado a facadas –

Uma mulher de 20 anos foi presa após confessar ter assassinado o namorado a facadas durante uma discussão, na noite de sábado, 16, em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento surgiu quando o companheiro se negou a mostrar o aplicativo de mensagens em seu celular.

O crime aconteceu na Rua Eliezer Rabelo Santiago, no bairro Novo Horizonte. A vítima, Jonas Ferreira Nunes, de 32 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita, identificada como Cleidiane Alves Ferreira, foi localizada na casa de familiares, na Avenida Pompílio Mendes, no bairro Santa Helena. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

Esta trágica história nos lembra como até os menores conflitos podem escalar para consequências irreversíveis. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe suas reflexões nos comentários e ajude a promover um diálogo sobre a importância da comunicação saudável.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Redução da pressão noturna economiza 4,9 bilhões de litros de água em uma semana, diz Sabesp

A redução da pressão noturna na Região Metropolitana de São Paulo gerou uma economia de 4,9 bilhões de litros de água entre os...

‘Tuta’, chefe do PCC, é transferido para presídio em São Paulo após cinco meses preso em Brasília

Marcos Roberto de Almeida, mais conhecido como Tuta e um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi...

Polícia Civil da BA pede bloqueio de R$ 6,5 bilhões por lavagem de dinheiro no setor de combustíveis

A Polícia Civil da Bahia está em operação para combater a lavagem de dinheiro conectada ao setor de combustíveis. Durante as investigações, foram...