Oruam compartilha carta aberta e revela: “Verdade vai vir à tona”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


EMOÇÃO

O rapper enfrenta momentos desafiadores atrás das grades

Por Franciely Gomes

18/08/2025 – 21:23 h

Oruam está preso no Rio de Janeiro

Oruam está detido no Rio de Janeiro –

Após mais de 25 dias encarcerado na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, Bangu, Rio de Janeiro, Oruam se dirigiu aos seus fãs com uma carta aberta, divulgada no último sábado, 16.

“FAMÍLIA, são 25 dias longe de vocês e essa fase é desafiadora, uma experiência que não desejo a ninguém. No entanto, mantenho a certeza de que tanto a justiça dos homens quanto a de Deus prevalecerão”, compartilhou ele em um tom de esperança.

“Não perco a alegria, pois sei que essa perseguição chegará ao fim. Minha fé é minha âncora e minhas orações são constantes, pela minha família e por todos vocês, que sempre estiveram ao meu lado, assim como por aqueles que me perseguem”, declarou.

O rapper ainda solicitou aos fãs que continuem orando por ele, ressaltando que essa energia lhe traz força diariamente. “Quero que saibam que estou bem, de cabeça erguida e com o coração cheio de esperança. O sorriso permanece, pois a verdade sempre encontrará seu caminho para a superfície”, afirmou.

Situação Judicial de Oruam

Oruam entregou-se à polícia em 22 de julho, em meio a um mandado de prisão preventiva que o indiciou por sete crimes, incluindo tráfico de drogas e lesão corporal.

O mandado surgiu após sua tentativa de impedir a detenção de um adolescente chamado “Menor Piu”, suspeito de envolvimento com o tráfico, durante uma operação policial na noite anterior à sua prisão.

A atual situação de Oruam na Justiça está em andamento e ele foi classificado como um preso de “alta periculosidade”, considerado uma possível ameaça à segurança pública.

O que você pensa sobre a situação de Oruam? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretário de Itumbiara deixou carta antes da matar filhos: ‘Limite improvável’

O secretário de Itumbiara, Thales Machado, matou seus dois filhos, de 12 e 8 anos, na madrugada desta quinta-feira (12) e, em seguida,...

Genro de prefeito, salário de R$ 19 mil: quem foi o secretário que matou os filhos em Itumbiara

Secretário de Governo de Itumbiara mata os dois filhos e comete suicídio; caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás Em Itumbiara, Goiás, o...

MP denuncia Pedro Turra por homicídio doloso após morte de adolescente no DF

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, por homicídio doloso qualificado por motivo...