Quatro homens armados invadem casa e atacam dois jovens a facadas no Oeste baiano; entenda o caso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na madrugada de segunda-feira, 18, um crime assustador abalou a tranquilidade do Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Quatro homens armados invadiram uma casa e atacaram brutalmente dois jovens: um de 20 anos e um adolescente de 16. A invasão aconteceu por volta da meia-noite, marcando o início de uma noite de terror.

De acordo com informações do Blog do Braga, os agressores arrombaram a entrada e imediatamente se envolveram em uma luta corporal com as vítimas. O jovem de 20 anos sofreu ferimentos múltiplos, enquanto o adolescente foi atingido no pescoço e no braço. Ambos precisaram de atendimento médico, mas, felizmente, não correm risco de vida.

Os atacantes fugiram do local após a agressão, deixando para trás uma cena de caos. A faca utilizada no ataque foi encontrada quebrada e o chão estava coberto de sangue. As investigações preliminares indicam que a motivação para o crime pode estar relacionada a uma suposta cobrança sobre a participação das vítimas em um homicídio ocorrido no dia anterior, o que ambos negam veementemente.

A Polícia Militar, através da 85ª CIPM/PETO, chegou rapidamente ao local e prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o jovem de 20 anos. O adolescente foi levado por familiares a uma unidade de saúde. A Polícia Civil está dando continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes deste caso alarmante.

Agora, queremos saber a sua opinião: o que você acha que pode ser feito para aumentar a segurança na região? Compartilhe sua visão nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silvia Braz estreia no Carnaval de Salvador e declara: “A energia daqui é diferente”

Fazendo sua estreia no Carnaval da Bahia, a influenciadora Silvia Braz marcou presença no Camarote Salvador nesta sexta-feira (13). Reconhecida por circuitos nos...

Não é Não: Promotora Sara Gama projeta crescimento de salas em acolhimento em camarotes de Salvador

Projeto de salas de acolhimento para mulheres vítimas de violência já conta com seis camarotes com esse espaço dentro do Carnaval de Salvador,...

MP-BA recomenda proibição de paredões de som e horário de silêncio no Carnaval 2026 em Mucuri

Palavras-chave: Carnaval 2026, Mucuri, paredões, fiscalização sonora, MP-BA, segurança pública, meio ambiente, saúde pública. Meta descrição: MP-BA recomenda à Prefeitura de Mucuri medidas para...