Virginia aciona Justiça para tentar tirar vídeo que denuncia empresa dela do YouTube

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca está buscando apoio na Justiça de São Paulo para remover um vídeo polêmico do YouTube que critica sua empresa, a ‘WePink’. O conteúdo, compartilhado pelo canal ‘Paullo R.’, ganhou grande repercussão ao relatar a história de uma cliente que alega ter perdido a visão após usar um de seus produtos.

Lidiane Herculano, a mulher por trás da denúncia, gerou intensas discussões em torno da segurança dos produtos da marca. A equipe jurídica de Virgínia se manifestou, afirmando que a consumidora se recusou a devolver o item supostamente responsável pelo incidente. Segundo eles, essa análise é essencial para validar as alegações feitas.

“Entramos em contato com a consumidora e pedimos o envio do produto, mas ela negou nosso pedido inicialmente. Estamos prontos para proceder com a análise pericial assim que recebermos o item”, esclareceu a equipe da influenciadora.

Como você vê essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe dessa discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Cajazeiras sob acusação de roubos em série na capital baiana

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador,...

Harry e Meghan apostam em filme sobre Diana para seguirem na Netflix

Segundo o Daily Express, o príncipe Harry e Meghan Markle pretendem lançar um filme em memória da princesa Diana para marcar o 30º...