Diretor criativo do FV, Zé Ricardo define “qualidade musical” como principal marca do festival

Publicado:

No lançamento da 27ª edição do Festival de Verão, Zé Ricardo, seu diretor criativo, compartilhou a essência que guia a organização deste evento tão esperado no verão baiano. Para Zé, o foco primordial é garantir a qualidade musical que vem marcando o festival ao longo dos anos.

“Antes de tudo, buscamos artistas de altíssimo nível musical. Mas não se trata apenas de apreciar a música; é vital que as pessoas se reconheçam nos shows, que se conectem com as histórias e as mensagens que cada artista traz”, destaca.

O diretor também sublinha a importância da ousadia dos artistas: “Procuro aqueles que têm a capacidade e a generosidade de inovar, de se desafiar e de se comunicar de forma autêntica com o público”, explica, enfatizando a necessidade de uma entrega diferenciada no palco.

Entre os destaques desta edição, nomes como Rachel Reis, Wesley Safadão e Caetano Veloso se apresentará na Arena FV, que será realizada no WET N’ WILD.

Zé Ricardo também ressalta o impacto da cultura baiana na criação da line-up: “Tocar na Bahia é um grande desafio, dada a abundância de talentos locais e de artistas de fora que buscam levar música de qualidade para cá. A Bahia é um caldeirão vibrante de sons e estilos diversos”.

Com o compromisso de apresentar algo novo a cada edição, ele finaliza: “Aceitar esse desafio é um ato de amor, de humildade e de empenho em acertar sempre”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Burnout, ansiedade, depressão: DF registra 45 ocorrências relacionadas ao trabalho por dia

Você já ouviu falar em DART? Embora a sigla possa não ser familiar, certamente conhece alguém que enfrentou um acidente de trabalho ou...

Debora Bloch recebe homenagem e se emociona em encontro com o pai

A atriz Debora Bloch foi homenageada durante o programa Domingão com Huck no último domingo, 12 de outubro. A celebração fez parte do...

Entenda por que não existem duas pessoas com a mesma voz

A voz é uma identidade pessoal, assim como a impressão digital. Isso se deve à forma como o sistema respiratório e as estruturas...