PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (20) instável na Região Sul

Publicado:

A previsão do tempo para esta quarta-feira (20) traz a desestabilização do clima na Região Sul, com a promessa de sol intercalado com chuvas.

O Rio Grande do Sul amanhece envolto por nuvens, com chances de chuvas isoladas e um alerta de tempestade em vigor, especialmente para as áreas costeiras, onde ventos fortes são esperados. Ao longo do dia, no entanto, o sol deve fazer aparições através das nuvens.

Santa Catarina também começa o dia nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A região enfrenta um alerta de ventos intensos no litoral e risco de tempestades nas áreas do Oeste e Serrana. Mas não se preocupe, pois o céu pode abrir e permitir a passagem do sol mais tarde.

O Paraná segue por um caminho semelhante, com um amanhecer repleto de nuvens e chuvas esparsas, além de trovoadas. O estado também estará sob aviso de tempestade, mas a tarde promete um clima mais ameno com a presença do sol.

Entre as capitais, Curitiba será a responsável pelas temperaturas mais baixas, variando de 11°C a 24°C. A umidade relativa do ar oscilará entre 50% e 100%, potencializando as sensações climáticas.

Prepare-se para um dia instável, mas que pode surpreender com momentos ensolarados. Quais são suas expectativas para o clima de hoje? Deixe seu comentário e compartilhe suas impressões sobre o tempo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens