Suspeito de fugir de prisão na Mata Escura se entrega à polícia após 9 dias foragido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após nove dias em fuga, José Alisson Vieira dos Anjos Santana, suspeito de escapar do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador no dia 10, decidiu se entregar à polícia na terça-feira (19). Acusado de lesão corporal contra sua ex-esposa, a sua história ganhou novos contornos nas redes sociais.

A ex-cunhada de José, Olivia, compartilhou um vídeo onde ele se defende das alegações feitas por Denise, sua ex-mulher. No depoimento, José alega que muitas das acusações resultam de ações dela própria.

Segundo o relato de José, Denise teria se ferido e atribuído a culpa a ele. Ele também afirma que ela não aceitou o término do relacionamento, levando a estudante de Direito a ameaçá-lo em diversas ocasiões.

O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...