CEO da Aratu, Ana Coelho discute projetos e novidades da programação com Presidente do SBT

Publicado:

Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, teve um encontro interessante nessa quarta-feira (20) com Daniela Beyrute, Presidente do SBT. O foco da conversa foi o desempenho da afiliada baiana e as novas propostas para a programação.

No bate-papo, as duas líderes abordaram a importância da programação regional e como ela se relaciona com a grade nacional. Projetos de destaque, como o Aratu Folia, também fizeram parte da discussão, assim como os grandes temas que têm pautado a produção do SBT.

Um dos assuntos que chamou atenção foi o fenômeno do “Alô Juca”, apresentado por Marcelo Castro. O programa não só se destacou, mas também quebrou recordes de audiência, tornando-se o mais assistido do país no horário de almoço.

Desde o falecimento de Silvio Santos, Beyrute tem imposto uma nova direção à grade do SBT. As mudanças incluem o retorno de programas clássicos e lançamentos de formatos inovadores. Entre as novidades, estão a volta do “Bom Dia & Cia” com Patati Patatá, o retorno de Christina Rocha ao “Casos de Família”, e a estreia de um reality show produzido por Boninho. Além disso, o “Tá na Hora” foi cancelado e será substituído por uma nova versão do “Alô Você”, com Luiz Bacci.

Fique à vontade para compartilhar sua opinião sobre essas novidades! O que você acha das mudanças na programação do SBT?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo inicia vendas do Bloco Coruja para Carnaval de 2026 com abadás a partir de R$ 1.500

O Bloco Coruja, de Ivete Sangalo, começou a venda de abadás para o Carnaval de Salvador em 2026 nesta segunda-feira (15). Para o...

Rock in Rio 2026 anuncia datas do festival

O tão esperado Rock in Rio anunciou que sua próxima edição será realizada nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro...

STF prevê concluir julgamento contra núcleos da trama golpista em 2025

O Supremo Tribunal Federal (STF) planeja finalizar o julgamento dos núcleos restantes da trama golpista até o final deste ano. Após a condenação...