Morre aos 88 anos Frank Caprio, juiz americano conhecido como o “melhor juiz do mundo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Frank Caprio, carinhosamente conhecido como o “melhor juiz do mundo”, faleceu nesta quarta-feira (20), aos 88 anos, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado nas redes sociais, que revelou que sua morte foi causada por câncer no pâncreas.

A repercussão de sua trajetória é inegável.

Caprio se destacou internacionalmente com o programa “Caught In Providence”, que mostrava audiências no tribunal de Providence, Rhode Island. Seus julgamentos, sempre repletos de empatia e humor, conquistavam corações e frequentemente viralizavam nas redes. Um de seus gestos mais notáveis foi convidar crianças a participar das sessões, além de perdoar multas de alunos do ensino médio que prometiam buscar a educação superior.

Ele deixou um legado forte, especialmente no Brasil, onde seus admiradores interagiam ativamente com suas postagens.

Após a sua morte, o governador de Rhode Island, Dan McKee, declarou luto oficial e mandou hasteá-las a meio-mastro em homenagem. “Em nível pessoal, ele foi um amigo que enfrentou sua doença com bravura. Sentirei muitas saudades dele”, declarou McKee em suas redes sociais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pinta no pescoço ajudou polícia paraguaia a identificar Silvinei; veja

Um detalhe decisivo levou a polícia paraguaia a identificar o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, como foragido da polícia brasileira, na...

Suspeito de matar casal a tiros em Salvador foi entregue à polícia por parente

O suspeito de assassinar a ex-namorada e o atual companheiro em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o...

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...