Ao lado de Belo, Ivete Sangalo lança primeira música do projeto de samba; ouça ‘Não Precisa Responder’

Publicado:

Ivete Sangalo começou sua nova fase como sambista. Após a gravação do projeto ‘Ivete Clareou’ no Rio de Janeiro, a cantora lançou seu primeiro single, ‘Não Precisa Responder’, em parceria com Belo.

A canção, composta por Rodrigo Oliveira, Samir Trindade, Elizeu Henrique e Cleitinho, promete envolver o público na “sofrência” do samba tradicional.

Belo elogiou a música, dizendo: “Ela fala de amor, do coração. Sou apaixonado por pagode romântico, especialmente ao lado de uma artista incrível como Ivete, que tem uma voz excepcional. Foi um encontro maravilhoso.”

Belo também comemorou o convite de Ivete para participar do projeto. Ele será homenageado por ela com canções do Soweto e irá interpretar a nova música junto à anfitriã.

“A Ivete não me chama, ela convoca. Temos uma história de mais de 30 anos desde a época do Soweto. Ela sempre foi muito ligada ao pagode, então não poderia recusar seu convite para o projeto ‘Clareou’.

O clipe foi gravado na Mansão Alvite, no Rio, com direção musical de Bóris Farias e a participação de grandes artistas como Jorge Aragão, Arlindinho, Maria Rita, Péricles e Dilsinho.

A turnê de lançamento começará no dia 25 de outubro, em São Paulo, com uma apresentação em Salvador marcada para o dia 30 de novembro. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresse a partir de R$ 120.

E você, o que achou dessa nova fase de Ivete? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É hoje! Henrique Fogaça estará no Metrópoles Talks, em São Paulo

Nesta terça-feira, 28 de outubro, o renomado chef Henrique Fogaça estará no Teatro Bravos, em São Paulo, para o Metrópoles Talks. O tema...

Mata Atlântica: 22% da área recuperada voltaram a ser derrubados

Nesta terça-feira (28/10), duas organizações não governamentais divulgaram estudos sobre a Mata Atlântica. Os dados mostram que, entre 1993 e 2022, 4,9 milhões...

Câmara aprova medida que prevê o fim da taxa de verificação de taxímetros e que beneficiará 300 mil taxistas

No início de uma semana de trabalho focado, o presidente da Câmara, deputado Hugo Motta, anunciou a aprovação simbólica da medida provisória 1305/25,...