Polícia Militar prende homem com mandado em aberto por assassinato na cidade de Itanhém

Publicado:

dell

A Polícia Militar realizou a prisão de Delzito Fonseca Santos, de 49 anos, na manhã de quinta-feira, 21 de agosto, em Itanhém. Conhecido como “Del”, ele foi detido na Rua Arlindo Quaresma, no bairro São João, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A ação faz parte da “Operação Força Total”, que responde a denúncias de moradores sobre um indivíduo com um histórico criminal significativo. Ao consultar o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), a polícia confirmou que Del possuía um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Itanhém em 2012.

Durante a abordagem, Delzito mostrou nervosismo, levando os policiais a utilizarem algemas para garantir a segurança de todos. Em conversa, ele confirmou a prisão, mas disse não lembrar do crime, mencionando que o caso poderia estar relacionado a “algo com drogas”.

Após a detenção, ele foi levado à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada Andressa Carvalho. Após os trâmites legais, Delzito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O que você acha dessa prisão? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Votação define nova composição do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia

Na sessão do pleno realizada nesta quarta-feira (19), foram anunciados os novos membros do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia. O...

Otto Alencar quer promover audiência pública na CCJ para debater projeto antifacção e promete tramitação rápida

O senador Otto Alencar (PSD-BA) anunciou, em um vídeo em suas redes sociais, que o projeto de lei antifacção, que foi aprovado na...