SBT promove nova onda de mudanças em meio à crise histórica

Publicado:

Enfrentando uma crise de audiência, com alguns programas registrando menos de 1 ponto no Ibope, o SBT anunciou alterações na sua grade de programação a partir de segunda-feira (25). As mudanças incluem novas estreias e o cancelamento de várias atrações.

  					SBT promove nova onda de mudanças em meio à crise histórica
Em meio à crise de audiência, SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez. Foto: Divulgação/SBT

Segundo Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, as mudanças ainda podem ser ajustadas até o lançamento da nova grade. Porém, já está confirmado o retorno do “Porta dos Desesperados” e a saída de “Chaves” e “Cine Espetacular”.

O programa de Sérgio Mallandro vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, e terá como objetivo aumentar a audiência antes do “Aqui Agora”, apresentado por Geraldo Luís.

  					SBT promove nova onda de mudanças em meio à crise histórica
Em meio à crise de audiência, SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez. Foto: Reprodução / Redes sociais

Além disso, o “SBT Repórter”, com César Filho, reestreará às terças, às 23h20, substituindo o “Cine Espetacular”. O retorno do Jornal do SBT ficou adiado para uma data futura.

SBT fracassa com jogo de futebol e perde para RedeTV!

A audiência do SBT enfrentou uma queda, sendo superada por três emissoras durante a exibição da Liga dos Campeões da Europa, no dia 19. Nesse cenário, o SBT chegou a ficar em quinto lugar, com 1,69 ponto em determinados momentos da transmissão.

Enquanto isso, o “Brasil Urgente”, da Band, obteve 2,39 pontos, garantindo a terceira posição. O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, marcou 1,87 ponto, também à frente do SBT. A Globo segue firme na liderança com 11,59 pontos, enquanto a Record ocupa o segundo lugar com 3,88 pontos.

E você, o que acha dessas mudanças no SBT? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre as novidades da televisão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TIM atinge marca inédita e se torna a primeira operadora a cobrir mil cidades com 5G

A TIM fez história ao se tornar a primeira operadora no Brasil a oferecer cobertura 5G em mil cidades. Este marco foi alcançado...

ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro

O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, em uma nota divulgada em Genebra, expressou profunda preocupação com uma operação policial no Brasil,...

‘Precisamos de câmeras noturnas’: mensagens mostram como CV planejava vigiar polícia

Integrantes do Comando Vermelho (CV) discutiram em um grupo de WhatsApp a compra de drones com câmeras de visão noturna e termal para...