Wanessa Camargo teria sido agredida por Dado Dolabella em confraternização no Rio, diz colunista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo ator Dado Dolabella durante uma confraternização no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21). A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo fontes da coluna, a confusão surgiu após o cantor Luan Pereira demonstrar um passo de dança para Wanessa, colocando a mão em sua cintura. Embora não houvesse clima de paquera, a atitude parece ter provocado ciúmes em Dado, ex-namorado da artista.

Relatos indicam que Dado empurrou Luan, que caiu, e depois também agrediu Wanessa. O ator foi retirado do local, enquanto a cantora se dirigiu ao hotel Hilton, onde está hospedada, acompanhada pelo colega de programa Alan de Souza.

Outras fontes afirmam que Dolabella tentou seguir Wanessa até o hotel, mas não conseguiu contato com ela. A cantora teria instruído sua equipe a chamar a polícia.

Em nota, a assessoria de Wanessa declarou: “Desconhecemos o assunto. E não vamos nos manifestar a respeito. A Wanessa Camargo ensaiou o Dança dos Famosos, na quinta e na sexta, no Projac, normalmente.”

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado

Na tarde de 18/12, a Mesa Diretora da Câmara cassou o mandato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A decisão foi anunciada pelo presidente...

Moraes autoriza Bolsonaro a dar entrevista e receber visitas de Michelle

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro conceda entrevista ao portal Metrópoles na manhã da próxima...

Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs

Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva contra o músico Paulo Miklos, ex-integrante do Titãs, proibindo que ele se aproxime ou tenha...