Homem é morto após parar para trocar de lugar com motorista de aplicativo em Teixeira de Freitas

Publicado:

000nija

Teixeira de Freitas foi palco de um crime brutal na tarde deste sábado, 23 de agosto. Um homem foi morto a tiros enquanto trocava de lugar com um motorista de aplicativo na BR-101, próximo ao km 881, por volta das 16h25.

A vítima havia chegado recentemente de Belém (PA) em Vitória (ES) e contratou um VW/Gol vermelho para se deslocar até Itamaraju, na Bahia. No carro, estavam também duas passageiras, que seguiam para o mesmo destino.

Durante a viagem, o passageiro decidiu assumir a direção do veículo, já que o motorista original estava com a CNH vencida. A tragédia aconteceu quando eles pararam no acostamento da BR-101 para fazer a troca de lugar. Nesse momento, criminosos armados chegaram em outro carro e dispararam várias vezes com uma pistola calibre .40, atingindo a vítima múltiplas vezes, levando à sua morte no local.

A Polícia Militar (87ª CIPM) isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Charlton Bortolini e os peritos Margarete Lima e Tiago Admilson estiveram no local, realizando a perícia e recolhendo várias cápsulas de munição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia.

Até o momento, a identidade da vítima e do motorista não foi revelada. As passageiras foram ouvidas e liberadas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN.

Se você tem mais informações sobre o que ocorreu ou deseja deixar sua opinião sobre a segurança na região, não hesite em comentar!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem consenso, Câmara adia votação do projeto antifacção para buscar novo acordo

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e líderes partidários decidiram não incluir o projeto de lei antifacção na pauta de votações...

OpenAI é condenada por violação de direitos autorais de músicas na Alemanha

O Tribunal de Munique, na Alemanha, tomou uma decisão importante ao...