Moraes é acusado por Carlos e Eduardo Bolsonaro de “ordenar assalto”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


ACUSAÇÃO

Parlamentares afirmam que criminosos buscavam dinheiro enviado por Jair Bolsonaro

Por Redação

Irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro

Irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro –

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) usou suas redes sociais, neste domingo, para discutir o assalto ocorrido na casa da mãe e dos avós, em Resende, no Rio de Janeiro.

Eduardo insinuou que o responsável pelo ocorrido seria o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos”, comentou Eduardo em uma postagem.

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), irmão de Eduardo, também se manifestou. Ele revelou que sua mãe e avós foram feitos reféns durante o assalto, que durou mais de uma hora. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi um momento de terror, com arma na cabeça e com a boca tampada com fita adesiva”, relatou o senador.

Segundo os parlamentares, os criminosos estavam em busca de um dinheiro que, segundo rumores, teria sido enviado por Jair Bolsonaro. Como não encontraram nada, levaram celulares e joias.

“Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar. Tudo isso ocorre após vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, colocando nossos familiares em risco”, afirmou Eduardo.

Flávio Bolsonaro garantiu que as autoridades estão tomando as medidas necessárias para localizar os responsáveis pelo crime.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Análise da legislação sobre até que idade o idoso é obrigado a votar nas eleições

A participação política no Brasil segue o princípio do sufrágio universal, mas a obrigatoriedade do voto varia de acordo com a idade e...

Lula parabeniza António Seguro pela vitória nas urnas em Portugal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou, na noite deste domingo, 8 de fevereiro de 2026, o presidente eleito de Portugal, António...

SP aciona plano de contingência após superlotação de foliões na Consolação

No centro de São Paulo, blocos de pré-carnaval atraíram milhares de foliões à Rua da Consolação. A prefeitura acionou o plano de contingência...