Governador Ronaldo Caiado participa do 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade em Salvador

Publicado:

O 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no icônico Palacete Tira Chapéu, em Salvador. Entre os destaques do evento, estará o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Caiado fará uma palestra sobre “Os desafios do agronegócio sustentável no Brasil”. Ele discutirá a importância deste setor, que é vital para a economia nacional, alinhando suas práticas com a preservação ambiental e a inovação tecnológica.

Com uma carreira política marcante, Caiado é médico e professor, e já exerceu cinco mandatos como deputado federal e um como senador. Formado em medicina, ele se especializou em ortopedia e foi eleito o melhor senador pelo Prêmio Congresso em Foco, por meio de votação popular.

No comando de Goiás, o governador se destaca por alcançar os melhores índices de avaliação em segurança pública, educação e políticas sociais no país. Um dos focos de sua administração é a segurança, visando a redução da criminalidade. Esses resultados reforçam a imagem de Caiado como um gestor comprometido com a proteção dos cidadãos e a implementação de políticas públicas integradas.

O Congresso reunirá juristas, autoridades, acadêmicos e lideranças empresariais para debater temas cruciais relacionados à sustentabilidade, desenvolvimento econômico e governança ambiental, tornando-se um dos eventos mais importantes no Brasil sobre o relacionamento entre direito e sustentabilidade.

O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (IbradeS), com apoio da Associação Comercial da Bahia (ACB) e do LIDE Bahia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento: direitoesustentabilidade.com.br.

O que você acha sobre a relação entre agronegócio e sustentabilidade? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-RJ garante independência na apuração de megaoperação e promete examinar câmeras corporais

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) anunciou que vai investigar as ações de policiais militares durante uma megaoperação que resultou em...

Baiano Edvaldo Nilo tem indicação aprovada no plenário da Câmara para novo mandato no CNMP

Com 411 votos a favor e apenas seis contrários, o baiano...