Zé Felipe detona Dado Dolabella por briga com Luan: ‘Levaria bala’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Suposta agressão

Sertanejo diz que ator ‘levaria bala’ se ataque tivesse ocorrido em Goiás ou Mato Grosso

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

24/08/2025 às 23:54

Na madrugada deste domingo (24), Zé Felipe se manifestou sobre a polêmica envolvendo Dado Dolabella, que teria agredido Luan Pereira após o cantor dançar com Wanessa Camargo em um evento relacionado ao “Dança dos Famosos”. O desabafo ocorreu durante um show em Canabrava do Norte, no Mato Grosso.

Defendendo Luan, Zé criticou o ator com dureza. “Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?”, iniciou. “A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado. Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, ele levaria muita bala.”

Entenda a polêmica

A confusão começou na última quinta-feira (21), quando a colunista Fábia Oliveira relatou que Dolabella reagiu de forma agressiva durante uma dança entre Wanessa e Luan, em uma confraternização do programa no Rio de Janeiro.

Embora Wanessa tenha negado a agressão, confirmou a crise de ciúmes do ex-namorado: “Não houve nenhuma agressão comigo”, disse. Luan comentou a situação, revelando que não conhecia Dolabella e que, após dançar, foi empurrado pelo ator, caindo no chão.

Dado, por sua vez, afirmou que tudo não passava de um mal-entendido e que havia separado Luan de Wanessa por engano. “Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Aí, quando vi o cara indo para cima dela, eu puxei ele para afastar da minha namorada, e ele tropeçou e caiu”, justificou.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Previsão do tempo: Frente fria traz temporais para SP e RJ

Nesta terça-feira, o Brasil registra mudanças no tempo. Uma frente fria avança pelo Sudeste, trazendo ventos fortes, chuvas intensas e risco de transtornos....

‘Aneel será instada a dar início ao processo de rompimento de contrato com a Enel’, diz Nunes

Enel em São Paulo: prefeitura, governo estadual e federal decidem iniciar caducidade do contrato após apagões Em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, o...