Fábio Mota relembra outras goleadas sofridas: “Nem por isso acabamos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


VEXAME

Presidente do Vitória fala sobre a derrota de 8 a 0 para o Flamengo

Por João Grassi

Fábio Mota, presidente do Vitória

Fábio Mota, presidente do Vitória –

Fábio Mota, presidente do Vitória, expressou sua indignação após a goleada de 8 a 0 sofrida pelo clube diante do Flamengo, em partida realizada no Maracanã. O resultado impactou não só a torcida, mas também a própria diretoria.

Antes da coletiva do técnico Fábio Carille, Mota admitiu estar “envergonhado” e relembrou que o Vitória já enfrentou situações difíceis no passado. Ele citou goleadas anteriores, como o 5 a 1 sofrido para o Figueirense na Série C e o 6 a 0 contra o CRB na Série B. “Nem por isso acabamos”, destacou o presidente.

Ninguém está aqui jogando a toalha

Mota enfatizou que apenas critérios de desempate estão separando o Vitória da saída da zona de rebaixamento. O clube tem os mesmos 19 pontos do Vasco, mas perde no número de vitórias.

“Infelizmente, é uma situação que não esperávamos, mas ninguém está aqui jogando a toalha. Estamos na zona de rebaixamento apenas por questões de vitórias”, afirmou.

Ele também mencionou que essa derrota foi “uma das maiores tristezas” de sua vida, mas pediu paciência e resiliência aos torcedores. “Perder para o Flamengo é normal, mas não dessa forma humilhante. Estou triste, mas é hora de ter fé e trabalhar duro”, pediu Mota.

Próximo compromisso

Fábio Mota já está de olho no próximo desafio do Vitória. No dia 31, o time enfrentará o Atlético-MG no Barradão pela 22ª rodada da Série A. “Esse é um jogo crucial. Se ganharmos, sairemos da zona de rebaixamento e mudaremos nossa trajetória”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuvas deixam mais de 46 mil imóveis sem energia em SP

Chuvas fortes em São Paulo deixaram mais de 46 mil domicílios sem energia na Grande São Paulo nesta manhã de quarta-feira (17), com...

Chuva em São Paulo provoca cancelamentos e lota Aeroporto de Congonhas

Chuva em São Paulo provoca cancelamentos e agita o Aeroporto de Congonhas A chuva e ventos fortes atingiram a capital paulista na noite de...

Qual seria a saída para Enel escapar do rompimento do contrato?

O Ministério de Minas e Energia informou à Aneel que a agência deve retomar a avaliação de falhas e transgressões no restabelecimento do...