Policial militar do DF é alvo de ataques após beijo em Caetano Veloso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial do Distrito Federal foi o protagonista de um momento inusitado que tomou conta das redes sociais. Durante uma blitz de trânsito em Brasília, ele pediu um beijo ao cantor Caetano Veloso, que estava na cidade para um festival. O encontro, filmado por alguém presente, rapidamente se espalhou na internet, gerando uma onda de reações.

As reações foram variadas. Alguns internautas criticaram a atitude do policial, pedindo sua exoneração. “É uma falta de profissionalismo… não se deve beijar ninguém enquanto trabalha”, comentou um usuário. Outros duvidaram da autenticidade do vídeo, insinuando que poderia ser uma montagem. Também houve quem brincasse com a cena, usando-a como crítica política: “Grande dia, esquerdista e policial juntos”, ironizou um comentarista.

A Polícia Militar do DF declarou que irá analisar se o ocorrido requer um processo de apuração. Se a conduta for considerada passível de avaliação, o caso será enviado à Corregedoria-Geral da PMDF para a devida apreciação.

Detalhes do vídeo

No vídeo, Caetano Veloso recebe o policial com simpatia. Visivelmente emocionado, o PM pergunta: “Posso dar um beijo no senhor?”. Após o beijo, ele exalta: “Que maravilha. Que homem cheiroso”. O cantor também compartilhou a cena em suas redes sociais, comentando animadamente sobre sua visita à capital federal.

Apesar das críticas, muitos também demonstraram carinho. Mensagens como “Este policial tem excelente bom gosto” e “Parabéns para a PMDF, a melhor do país!” surgiram entre os comentários positivos.

E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de assassinar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia se apresenta à polícia

Um homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, se apresentou à...

STF mantém aumento de pena para crimes contra a honra de servidores públicos em exercício

Meta description: STF decide ADPF 338 e valida a constitucionalidade do art. 141, II do Código Penal, aumentando a pena por calúnia, injúria...

PF deflagra operação para investigar irregularidades em recursos da previdência no Banco Master

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (6), a Operação Zona Cinzenta para apurar irregularidades na gestão de recursos do RPPS/AP. A investigação envolve...