‘Dona de Mim’: Rosa corre risco de morte após atitude da mãe de Filipa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, a novela das sete da TV Globo, Rosa (Suely Franco) enfrentará uma situação de vida ou morte. O problema surge após a intervenção de Isabela (Silvia Bandeira), mãe de Filipa (Cláudia Abreu), que retorna à trama a pedido de Jaques (Marcello Novaes).

  					'Dona de Mim': Rosa corre risco de morte após atitude da mãe de Filipa
Mãe de Filipa vai aparecer em ‘Dona de Mim’ a mando de vilão. Foto: Reprodução / Globo

Isabela volta à mansão na tentativa de impedir que Filipa e a filha, Nina (Flora Camolese), deixem o local. Filipa está decidida a se livrar do vilão e seguir com a vida após dar aulas de teatro. As informações são do Na Telinha.

Rosa, diagnosticada com Alzheimer, aproveitou uma permissão judicial para transferir metade das ações da empresa para Sofia (Elis Cabral) e tirar Jaques do comando, colocando Samuel (Juan Paiva) em seu lugar.

Movido por seu ódio, Jaques contará com a ajuda de Isabela para se vingar de Rosa. A mulher se oferece para ajudar a provar que a matriarca não está bem mentalmente.

Mãe de Filipa arma contra Rosa em “Dona de Mim”

Para colaborar com o vilão, Isabela convencerá Rosa a brindar com champanhe, comemorando a vitória na empresa. Confusa, Rosa mencionará a visita a uma amiga, sendo encorajada a sair da mansão sozinha pela golpista.

Ao deixar o local, Rosa se perderá e será ajudada por um policial. Quando Jaques chegar, ela não o reconhecerá, isso dará ao vilão uma grande oportunidade para provar que a mãe está fora de si em “Dona de Mim”.

Gostou da reviravolta na história? Como você acha que Rosa conseguirá lidar com essa situação complexa? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estátua da Havan desaba durante temporal no RS

Durante o temporal que atingiu Guaíba, na Região Metropolitana de Porto...

Ciclone que causou apagão em SP foi ‘raro’ e não deve se repetir neste verão, dizem especialistas

Um ciclone extratropical que atingiu São Paulo recentemente é descrito como raro para o verão, com rajadas de até 98 km/h. Especialistas destacam...