Dono de ferro-velho investigado por morte de funcionários foi encontrado escondido em armário no momento que foi preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Marcelo Batista da Silva, investigado pela morte de dois funcionários, foi encontrado escondido embaixo de um armário no momento da sua prisão, nesta terça-feira (26), em Salvador. Ele é acusado de duplo homicídio e também de tentar matar outras três pessoas, incluindo duas ex-funcionários de sua empresa.

Segundo o delegado Vítor Spinola, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo tentou dificultar a ação da polícia reforçando a fechadura do local. “Marcelo e outros indivíduos que estavam ali foram localizados no terceiro pavimento, escondidos embaixo de um armário de ferro”, afirmou o delegado.

A prisão preventiva foi decretada na segunda-feira (25) e concretizada no dia seguinte em um ferro-velho localizado no bairro de Pirajá. O mandado estava relacionado a uma tentativa de homicídio contra três pessoas, alvos de disparos de arma de fogo, que conseguiram escapar.

Marcelo também é investigado pela morte de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz, desaparecidos desde 4 de novembro de 2024. A polícia acredita que os dois foram torturados e mortos no galpão do ferro-velho, mas os corpos ainda não foram encontrados.

As vítimas trabalhavam como diaristas e desapareceram após cerca de três semanas no local. A investigação já considera ambas como mortas.

Essa situação levanta questões importantes sobre a segurança dos trabalhadores em ferros-velhos e a responsabilidade de proprietários sobre os funcionários. O que você pensa sobre este caso? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...