Ex-vereador da região de Irecê é morto a tiros em possível execução

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ex-vereador de São Gabriel, na região de Irecê, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (26). Adevaldo Ribeiro Dias, conhecido como Ninho de Enok, tinha 49 anos e chegou a ser socorrido por moradores, sendo levado ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Ninho de Enok foi vítima de uma emboscada em uma estrada vicinal, na localidade de Cachambu, na zona rural de São Gabriel. Ele estava saindo de sua propriedade quando foi atingido por pelo menos quatro disparos, todos na região da cabeça. No local, a polícia encontrou um veículo com marcas de sangue.

Além de sua atuação como vereador e presidente da Câmara em São Gabriel, Ninho de Enok havia sido candidato a vice-prefeito em 2024, na chapa liderada por Juninho (MDB), que acabou derrotada nas eleições.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A delegacia de Irecê investiga tanto a autoria quanto a motivação do crime. O corpo do ex-vereador está sendo velado no plenário da Câmara de São Gabriel desde a manhã desta terça-feira (27).

Esse crime chocou a cidade, e sua repercussão levanta muitas perguntas. O que você acha sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por dupla armada

Um homem de 42 anos, Gilson Souza Ferreira, foi morto a tiros após a invasão de sua casa em Coração de Maria, no...

Secretária de educação do estado enaltece números e refuta candidatura em eleição

A secretária de Educação da Bahia, Rowena Brito, afirmou que o estado atingiu as metas de matrícula e celebrou resultados positivos no ENEM,...

Presidente da Saltur celebra escolha do samba como tema do Carnaval e detalha complexidade da operação da folia

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13), no Campo Grande, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, avaliou...