Brasileiro é encontrado morto em piscina de hotel na Grécia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, morador de São José dos Campos, foi encontrado sem vida no último sábado (23) em uma piscina privativa de um hotel na ilha de Mykonos, Grécia. Ele estava viajando com Ryan Silveira, de 23 anos, que foi encontrado desacordado na mesma piscina. Ryan, influenciador digital com quase 350 mil seguidores no Instagram, sobreviveu, mas não lembra o que aconteceu.

As investigações sobre a morte de Yago estão em andamento pela polícia grega. Os amigos estavam em constante contato com suas famílias durante a viagem. No dia 23, Maine Silveira, irmã de Ryan, informou que teve uma chamada de vídeo com eles momentos antes do incidente, durante a qual eles demonstravam felicidade e planos de ir a uma festa.

“Eles estavam super felizes na piscina… depois que desliguei, eles não postaram nada e começamos a sentir falta”, contou Maine.

Funcionários do hotel notaram água escorrendo do quarto dos jovens e alertaram os seguranças. Ao entrarem, encontraram Yago já sem vida e Ryan ainda com sinais vitais, que foi rapidamente socorrido por uma ambulância.

Maine também revelou que Ryan despertou somente na segunda-feira (25) e, enquanto estava em coma, ficou machucado e inconsciente. Ele não sabia da morte de Yago até esta terça-feira.

Esse trágico evento levanta questões sobre a segurança e as circunstâncias das viagens internacionais. Se você tem uma opinião ou alguma experiência similar, compartilhe nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel anula lei que impedia colonos de comprarem terras na Cisjordânia

O governo israelense aprovou neste domingo a revogação de uma lei jordaniana de 1953 que impediria não árabes de comprar terras na Cisjordânia....

Takaichi vence as eleições no Japão com mais de dois terços do parlamento

Meta descrição: O Partido Liberal Democrata (PLD) do Japão, sob Sanae Takaichi, vence a Câmara Baixa com uma supermaioria, ampliando a bancada para...

Dalai Lama nega associação com Epstein após divulgação de arquivos nos EUA

O gabinete do Dalai Lama negou, de forma inequívoca, qualquer vínculo entre o líder tibetano e Jeffrey Epstein após a divulgação de arquivos...