‘Dona de Mim’: Samuel toma atitude após trama de Jaques contra Rosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Saiba tudo

Mocinho contará com ajuda para salvar a avó

A situação de Rosa (Suely Franco) se agrava, e Samuel (Juan Paiva) precisa agir. Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, após um desentendimento com Jaques (Marcello Novaes), o mocinho toma uma decisão importante.

Samuel em choque
Mocinho ficará em choque com a decisão da avó. Foto: Reprodução / TV Globo

Rosa, após sofrer um lapso de memória, acaba na delegacia e vaga sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro. Essa situação alarmante leva Samuel a buscar soluções para proteger a avó.

Isabela (Silvia Bandeira), mãe de Filipa (Claudia Abreu), se une a Jaques e planeja uma vingança quando descobre que Sofia (Elis Cabral) agora possui metade das ações da mulher. Temendo que Rosa corra perigo, Samuel decide contratar uma cuidadora, mesmo diante da resistência da avó. O mocinho assume o papel de guardião da idosa, enquanto Jaques tenta coletar mais provas para interdição de Rosa.

Dona de Mim: plano de Samuel contra Jaques muda tudo em trama; entenda

Samuel revela um plano contra Jaques nos próximos episódios. O herdeiro de Abel (Tony Ramos) descobre as fraudes do tio na Boaz e leva as evidências para a polícia.

Samuel enfrenta Jaques
Samuel enfrenta Jaques. Foto: Reprodução / Globo

Esse golpe inesperado não afeta apenas a família de Rosa, mas também mexe com todos os núcleos da trama, que é escrita por Rosane Svartmann. Samuel apresentará os extratos na delegacia a partir do capítulo desta quinta-feira (28).

“Eu tenho uma informação nova para este inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos antes de morrer. Eles comprovam que meu tio, o Jaques, estava roubando a Boaz. Esses documentos mostram que o Jaques desviava o dinheiro da conta da Boaz para uma conta dele no exterior”, irá afirmar o jovem à delegada Walkíria (Lummy Kin), responsável pelo assassinato de Abel.

O que você acha das atitudes de Samuel? Comente e deixe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...