Érika Januza e Duda Santos choram ao vivo após exporem relação tóxica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quarta-feira (27), durante o programa Saia Justa do GNT, as atrizes Érika Januza e Duda Santos viveram um momento de pura emoção. As artistas conversaram sobre relacionamentos tóxicos, um tema que ressoou profundamente entre elas.

Érika Januza e Duda Santos durante o programa
Foto: Reprodução/GNT

O episódio contou com a participação de Bela Gil, Eliana e Juliette. A conversa abordou o conceito de “love bombing”, um tipo de manipulação emocional que acontece quando uma pessoa é inundada por demonstrações excessivas de amor, frequentemente no início de um relacionamento. Érika já havia demonstrado sua emoção em sua estreia no programa, em maio.

“Quem já passou por isso não pode se culpar. Ser amada é muito bom, e quando vem essa bomba de amor, você pensa: ‘Chegou o meu momento’”, refletiu Érika, mostrando sua vulnerabilidade.

“Quem passou por isso não pode se culpar, porque ser amado é muito bom.” – @ErikaJanuza comentou sobre love bombing e como reconhecer uma armadilha emocional. #SaiaJustaNoGNT

Duda Santos se identifica com o relato

A atriz Duda Santos, que interpreta Beatriz na novela “Garota do Momento”, também se emocionou. “Acho lindo o que você falou, porque no fim das contas, só queremos ser amadas. Tudo o que vivemos é sobre amor”, disse ela, visivelmente tocada.

Duda Santos como Beatriz
Duda Santos viveu Beatriz em ‘Garota do Momento’. Foto: Reprodução / TV Globo

Solteira, Duda compartilhou suas reflexões sobre o amor: “Desacreditei a vida inteira do amor, e agora estou voltando a acreditar”. Ela destacou o papel da arte em sua vida e como o amor é algo precioso que muitas vezes é negado. “O amor existe sim, para todo mundo, e é para sempre”, concluiu, emocionando-se e abraçando Érika.

E você, o que acha sobre esses relatos? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...