Léo Pereira emite comunicado após audiência com a ex; leia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jogador de futebol Léo Pereira usou suas redes sociais para se manifestar na quinta-feira após participar de uma audiência no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O encontro ocorreu devido a uma cobrança de pensão alimentícia relacionada a seus filhos com a influenciadora Tainá Castro.

Segundo informações do portal Leo Dias, o processo, movido por Tainá, envolve a guarda e a pensão mensal de aproximadamente R$ 23 mil para os filhos do casal, Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5. O oficial de Justiça acabou sendo acionado para tratar de meses supostamente atrasados.

Alegações de Léo Pereira

Na nota publicada, Léo Pereira contestou as acusações, afirmando estar em dia com todas as suas obrigações. Ele ressaltou que qualquer notícia falsa que atinja sua honra e a de sua família resultará em medidas legais.

Confira a nota na íntegra:

“O atleta Léo Pereira participou hoje de audiência judicial de caráter familiar. Como o processo corre em segredo de justiça, não cabe divulgar mais detalhes. Diante das notícias falsas publicadas, o atleta reforça que está em dia com todas as obrigações em favor de seus filhos, e nunca foi inadimplente com a pensão alimentícia dos mesmos. Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados perante a Justiça. As informações divulgadas não correspondem à verdade. O atleta reafirma seu compromisso com a transparência e avisa que qualquer publicação inverídica que afete sua honra e a de sua família será objeto das medidas legais cabíveis.”

Entrevista após a audiência

Após deixar o fórum, Léo conversou com a reportagem do Leo Dias e reiterou que não possui débitos em relação à pensão. Ele destacou que a audiência se concentrou em questões relacionadas aos filhos e expressou otimismo sobre a possibilidade de resolver o impasse de forma amigável: “Acredito que sim, a gente tem uma relação boa.”

O atleta reafirmou que está tranquilo em relação aos pagamentos: “Hoje a gente veio só para falar das crianças. Nunca deixei de faltar com nada relacionado a eles, então estou bem tranquilo. A verdade sempre vai aparecer.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial preso por “traição à pátria” morre sob custódia da Venezuela

Um policial venezuelano, Edison José Torres Fernández, de 52 anos, morreu neste sábado (10/01) sob custódia do governo, após ter sido detido em...

Polícia recupera duas motocicletas furtadas em Mirantes de Periperi, em Salvador

Duas motocicletas furtadas foram recuperadas na tarde deste sábado (10) pelo Batalhão de Policiamento Tático (BPT) – BTS, no bairro Mirantes de Periperi,...

Eliza Samudio: homem explica por que não entregou passaporte à polícia

Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal: quem encontrou, por que procurou a imprensa e o contexto do caso Um homem que encontrou o...