Nikolas Ferreira reage a pedido de prisão protocolado por petista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado Nikolas Ferreira (PL) se manifestou após o pedido de prisão preventiva, protocolado por Reimont (PT) na Procuradoria-Geral da República, nesta quinta-feira.

Em declarações, Ferreira defendeu que o vídeo que se tornou viral, mencionado pelos petistas, não poderia ter favorecido o crime organizado.

Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira – Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Ferreira argumentou que um vídeo criado em janeiro de 2025 não poderia ser culpado por ajudar a movimentar R$ 46 bilhões entre 2020 e 2024. Ele afirmou: “Na falta de argumentos, eles precisam inventar” e criticou o método do PT, que, segundo ele, em vez de debater, tenta silenciar opositores através de pedidos de prisão.

“Não estou envolvido em corrupção ou qualquer tipo de crime. Isso é uma cortina de fumaça, um padrão do PT”, afirmou.

Além do pedido de Reimont, Ferreira também enfrenta denúncias dos deputados Rogério Correia (PT) e Duda Salabert (PDT). Os parlamentares da base governista alegam que sua oposição à fiscalização do Pix poderia contribuir para práticas ilícitas de lavagem de dinheiro, conforme investigações da Polícia Federal.

O que você acha da posição de Nikolas Ferreira? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vazamento do Instagram expõe dados de mais de 17 milhões de usuários

Dados de 17,5 milhões de usuários do Instagram estão circulando entre grupos de cibercriminosos, de acordo com a Malwarebytes Labs. A divulgação aponta...

Primeiro dia de matrícula na rede estadual será voltado para pessoas com deficiência; saiba como fazer

O primeiro dia de matrícula na rede estadual de ensino da Bahia será dedicado às Pessoas com...

Presidente de Cuba rebate ameaça de Trump e defende soberania do país

Miguel Díaz-Canel rebateu as recentes ameaças do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e defendeu a soberania e independência de Cuba. A declaração...