SBT planeja enlatados no horário de Geraldo Luís em meio à crise

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O programa “Aqui Agora”, apresentado por Geraldo Luís, não tem agradado em termos de audiência e deve ser retirado do ar em breve. Para preencher essa lacuna, o SBT está considerando a exibição de novelas enlatadas, numa tentativa de reconquistar o público no horário nobre.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora planeja oferecer reprises de novelas de sucesso às 18h30. A implementação dessa mudança deve acontecer apenas após a finalização do programa “A Caverna Encantada”.

Além da substituição do “Aqui Agora”, o SBT também está pensando em alterar o horário de “Casos de Família”, que pode passar para as 17h30. O programa “Fofocalizando” também deve ser estendido, em um movimento que promete transformar a grade do canal.

O principal desafio do “Aqui Agora” tem sido seu alto custo de produção, que não está refletindo em retorno satisfatório. Com a audiência em declínio e consecutivas derrotas para a Band, a atração, que estreou como uma edição especial em homenagem ao aniversário do canal, parece ter seus dias contados.

Nova Atração Também Não Deu Resultado

Ainda na busca por atrair mais telespectadores, a nova versão de “Porta dos Desesperados”, apresentada por Sérgio Mallandro, foi lançada no dia 25 de agosto. No entanto, a atração, que substituiu o clássico “Chaves”, não conseguiu mudar a dinâmica de audiência, atingindo apenas 1,90 ponto de média e 2,31 no pico, segundo o site TV Pop.

Enquanto isso, a Globo continua a dominar o horário, marcando 20,33 pontos, seguida pela Record com 6,97 e pela Band em terceiro com 3,18 pontos. Essa nova edição do programa trouxe adultos como participantes, e o retorno de Sérgio Mallandro é parte das comemorações pelos 44 anos da emissora.

Quais são suas opiniões sobre as mudanças propostas no SBT? Compartilhe suas ideias nos comentários abaixo e participe dessa discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...