Vale Tudo: Taís Araújo revela frustração com queda de Raquel: ‘Triste’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Taís Araújo, que interpreta Raquel na novela “Vale Tudo”, expressou sua frustração com as reviravoltas na vida da personagem. Na trama da TV Globo, Raquel perdeu sua estabilidade após um golpe de Odete Roitman, voltando a vender sanduíches na praia.

Taís Araújo como Raquel
Raquel volta a vender sanduíches após golpe. Foto: Reprodução / TV Globo

Em uma entrevista à Quem, Taís revelou que ficou surpresa ao ler os capítulos que mostravam essa queda. Ela esperava que Raquel seguisse uma trajetória ascendente. “Eu achei que ela já não enfrentaria mais retrocessos”, comentou.

A atriz também ressaltou seu desejo de ver uma narrativa diferente, com uma mulher poderosa em ascensão, especialmente representando a força das mulheres negras. “Eu gostaria muito de vê-la assim, com uma nova narrativa sobre mulheres negras”, disse.

Taís Araújo como Raquel
Raquel e suas lutas. Foto: Reprodução / TV Globo

Taís Araújo destacou a importância de trazer essa história à tona. “Quando comecei a interpretar Raquel, pensei em sua narrativa como um reflexo do Brasil. Ela deveria ter uma ascensão social por meio do trabalho e ser uma representação positiva da mulher negra na televisão”, explicou.

Apesar da frustração com o rumo que a história tomou, Taís afirmou que fez o seu melhor para transmitir a força de Raquel. “Defendo essa personagem com muito respeito, porque acredito nela. Ela é uma mulher batalhadora, que se dedica e que merece mostrar sua garra”, ressaltou.

A atriz deseja que a jornada de Raquel não seja apenas a luta pela sobrevivência, mas sim uma ascensão e empoderamento, refletindo a resiliência das mulheres que lutam dia após dia. “Raquel não vai ficar parada, ela vai se levantar e trabalhar”, finalizou.

E você, o que acha dessa reviravolta na história de Raquel? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...