Atual de Léo Pereira expõe ex do atleta após confusão de pensão

Publicado:


Karoline Lima, namorada do jogador Léo Pereira, entrou em uma polêmica envolvendo a ex-mulher dele, Tainá Castro. Em uma série de stories no Instagram, Karoline defendeu Léo, afirmando que ele está em dia com a pensão alimentícia dos filhos.

Ela revelou que Tainá está tentando cobrar mensalidades de uma faculdade de Medicina que ela não concluiu. “Ela entrou com um processo na Justiça há um ano, mas as coisas são lentas. Até ontem, Léo não sabia sobre isso”, comentou Karoline.

Ela explicou que Léo foi intimado a comparecer à audiência em um prazo curto, e a situação parece ter sido uma estratégia de Tainá. “Eles nunca foram casados oficialmente, mas como tiveram um longo relacionamento, ela tem direito a metade do que ele tinha”, afirmou a namorada do jogador.

Karoline criticou a forma como Tainá tem agido. “É engraçado como essas pessoas se mostram tão religiosas, mas fazem isso para infernizar a vida dos outros”, disse, subestimando a importância do processo.

Sobre a pensão, Karoline garantiu que Léo sempre mantém os pagamentos em dia. Ela também revelou que Tainá utilizou o cartão de Léo para compras luxuosas enquanto vive em Madrid com Éder Militão, atual marido dela. “Ela usava para comprar coisas caras”, comentou.

“Se eu defendo a causa de pais que não contribuem, não cuidaria de um que não faz sua parte. Não vou deixar Tainá descredibilizar uma causa tão importante”, finalizou Karoline, reforçando que está disposta a defender sua família.

E você, o que acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Ruy Ferraz Fontes: líder do PCC no ABC é o quinto suspeito preso

A Policia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (6) Felipe Avelino de Souza, conhecido como Mascherano. Ele é suspeito de estar envolvido...

Intoxicação por metanol: como estão as investigações até agora

O Brasil já registrou 16 casos confirmados de intoxicação por metanol e duas mortes até a última atualização na noite deste domingo (5)....

Mercado ilegal de álcool no Brasil gera prejuízo de R$ 28 bilhões, aponta estudo

Um estudo da Associação Brasileira de Bebidas Destiladas (ABBD) revelou que o mercado ilegal de bebidas destiladas no Brasil causou um impacto negativo...