Eduardo Suplicy deixa hospital após internação às pressas por arritmia

Publicado:

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), de 84 anos, deixou o hospital Niterói D’Or, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (29/8). Ele foi internado por dois dias devido a um quadro de arritmia.

A saída do hospital foi anunciada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais, onde ele expressou sua gratidão à médica responsável pelos cuidados que recebeu.

Eduardo Suplicy com médica que lhe deu alta.
Eduardo Suplicy junto com médica que lhe deu alta.

Suplicy estava no Rio de Janeiro para um congresso sobre renda básica quando começou a se sentir mal. O boletim médico indicou que ele estava lúcido, estável e se alimentando normalmente.

“O deputado está lúcido, orientado, estável e se alimentando normalmente”, comunicou o hospital.

Durante a internação, ele conseguiu participar do congresso por videochamada e mencionou a necessidade de implantar um marca-passo para melhorar sua saúde.

Mesmo se sentindo mal, Suplicy se dirigiu aos participantes do congresso e lamentou sua ausência: “Com o coração apertado, me dirijo a vocês, pois infelizmente não poderei participar presencialmente”.

E você, o que acha da utilização de tecnologia em situações emergenciais de saúde? Comente abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ciclone com ventos até 100 km/h provoca chuvas e frio; confira o clima

Uma formação de ciclone extratropical entre o norte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina provoca, nesta sexta-feira (7/11), chuvas fortes e...

A corrida para ver quem será o “Bukele brasileiro”

A segurança pública se tornou um tema central nas eleições de 2026, e tanto governistas quanto líderes da oposição estão atentos a isso....