Eduardo Suplicy deixa hospital após internação às pressas por arritmia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), de 84 anos, deixou o hospital Niterói D’Or, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (29/8). Ele foi internado por dois dias devido a um quadro de arritmia.

A saída do hospital foi anunciada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais, onde ele expressou sua gratidão à médica responsável pelos cuidados que recebeu.

Eduardo Suplicy com médica que lhe deu alta.
Eduardo Suplicy junto com médica que lhe deu alta.

Suplicy estava no Rio de Janeiro para um congresso sobre renda básica quando começou a se sentir mal. O boletim médico indicou que ele estava lúcido, estável e se alimentando normalmente.

“O deputado está lúcido, orientado, estável e se alimentando normalmente”, comunicou o hospital.

Durante a internação, ele conseguiu participar do congresso por videochamada e mencionou a necessidade de implantar um marca-passo para melhorar sua saúde.

Mesmo se sentindo mal, Suplicy se dirigiu aos participantes do congresso e lamentou sua ausência: “Com o coração apertado, me dirijo a vocês, pois infelizmente não poderei participar presencialmente”.

E você, o que acha da utilização de tecnologia em situações emergenciais de saúde? Comente abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ouro segue em disparada e bate US$ 5 mil pela primeira vez na história

Resumo: o ouro atingiu recorde histórico acima de US$ 5 mil por onça-troy, impulsionado pela busca por ativos seguros em meio a incertezas...

Sob sombra de Trump, Lula vai encarar esquadrão direitista no Panamá

Com Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos desde janeiro de 2025, no centro das conversas globais, Lula embarca para a Cidade...

Toffoli decidirá se Caso Master vai para 1ª instância após depoimentos

O ministro Dias Toffoli, do STF, tem conversado sobre a possibilidade de devolver o Caso Master à primeira instância. Em meio aos desgastes...