Vitória x Atlético-MG: CCR Metrô Bahia realizará operação especial

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jogo entre o Rubro-Negro e o Galo acontecerá no Barradão no próximo domingo, dia 31, às 18h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para garantir maior comodidade aos torcedores, a CCR Metrô Bahia vai implementar uma operação especial.

Além de aumentar o número de trens disponíveis de acordo com a demanda, a concessionária também irá reforçar as equipes de Agentes de Atendimento e Segurança nas Estações Flamboyant e Pirajá.

Pedro Mello, Gerente Executivo de Atendimento da CCR Metrô Bahia, afirmou: “A segurança e a mobilidade dos clientes é nossa prioridade. Vamos trabalhar com ampliação de viagens dos trens e reforço das equipes para atender à demanda.”

Vale lembrar que essa operação especial também foi realizada recentemente para o jogo entre Bahia e Fluminense, que terminou com vitória do tricolor por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Os torcedores poderão pagar a passagem diretamente na catraca usando um cartão de crédito ou débito, celular com tecnologia NFC, smartwatch, pulseira de pagamento ou QR Code gerado pelo app Recarga Pay. Ao aproximar o dispositivo, um sinal verde indicará que o acesso está liberado.

Essa é uma ótima oportunidade para acompanhar de perto o desempenho do seu time. Como você pretende ir ao jogo? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Marielle: MPF denuncia três policiais por obstrução de justiça e associação criminosa

MPF denuncia três policiais civis do Rio por obstrução de justiça e associação criminosa ligadas ao caso Marielle Franco O Ministério Público Federal apresentou...

Polícia Federal prende russo incluído na lista vermelha da Interpol em SP

Meta descrição: PF prende russo procurado pela Interpol em SP; extradição em análise. A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (12), em São Paulo,...

Desembargador que ‘agradou’ PCC recebeu R$ 357 mil em 3 meses no MS

Desembargador do Mato Grosso do Sul é acusado de propina para prisão domiciliar de líder do PCC; pagamentos acima do teto são destacados...