“Alanzinho” é executado a tiros por dupla em motocicleta na Cidade Alta em Medeiros Neto

Publicado:

0nju

Medeiros Neto: Um homem de 23 anos, identificado como Alan Santos do Carmo, conhecido como “Alanzinho”, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (29). O crime ocorreu dentro de um bar na Cidade Alta, próximo à Areninha.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, estacionaram e se dirigiram a pé até o bar. Usando capacetes, se aproximaram de Alan, pediram que uma pessoa próxima dele se afastasse e dispararam várias vezes, atingindo principalmente a cabeça da vítima.

Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar chegou rapidamente e isolou a área. O corpo de Alan foi removido, com autorização da delegada Andressa Carvalho, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio César Telles. A polícia informou que Alan já tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão em janeiro de 2024 por posse de drogas.

Se você tem mais informações sobre o caso, compartilhe sua opinião nos comentários. A sua voz é importante para a nossa cidade!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Impostos atrasados”, diz empresário do DF sobre sonegação de R$ 18 milhões

Victor Albuquerque Medeiros, proprietário da Império das Maquiagens (IDM), utilizou as redes sociais para rebater as acusações de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro,...

Ministro Luiz Fux pede transferência para 2ª Turma do STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pediu para ser transferido da 1ª para a 2ª Turma da Corte. Este pedido...