“Alanzinho” é executado a tiros por dupla em motocicleta na Cidade Alta em Medeiros Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

0nju

Medeiros Neto: Um homem de 23 anos, identificado como Alan Santos do Carmo, conhecido como “Alanzinho”, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (29). O crime ocorreu dentro de um bar na Cidade Alta, próximo à Areninha.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, estacionaram e se dirigiram a pé até o bar. Usando capacetes, se aproximaram de Alan, pediram que uma pessoa próxima dele se afastasse e dispararam várias vezes, atingindo principalmente a cabeça da vítima.

Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar chegou rapidamente e isolou a área. O corpo de Alan foi removido, com autorização da delegada Andressa Carvalho, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio César Telles. A polícia informou que Alan já tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão em janeiro de 2024 por posse de drogas.

Se você tem mais informações sobre o caso, compartilhe sua opinião nos comentários. A sua voz é importante para a nossa cidade!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Master: relatório da PF faz menção a contratos da ex-mulher de Toffoli

Meta description: PF aponta relação entre o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ministro Dias Toffoli, com menções à ex-mulher...

Equipe de Leandro se pronuncia após agressão de Edilson no BBB 26

BBB 26: Edilson pode ser expulso após agressão a Leandro; equipe classifica episódio como grave Na madrugada de sábado, 14/2, Edilson e Leandro se...

Carnaval 2026: veja como se prevenir de intoxicação por metanol

Carnaval 2026: SES?SP alerta sobre riscos de bebidas adulteradas com metanol A Secretaria estadual da Saúde de São Paulo (SES?SP) emitiu, nesta semana, um...