Movimento em torno de shopping trava importante região de Salvador

Publicado:


CAOS

Fluxo de entrada e saída no centro de compras continua confuso

Imagem ilustrativa da imagem Movimento em torno de shopping trava importante região de Salvador

O fluxo de veículos em torno do Salvador Shopping tem se tornado a cada dia mais problemático. A lentidão no tráfego e a desorganização nas vias adjacentes são evidentes.

“O shopping precisa controlar isso. Se cada um fizer o que quiser, especialmente no trânsito, nada se organiza”, afirma o economista Pedro Paulo.

Os acessos ao centro de compras, tanto pela Avenida Paralela quanto pela Avenida Tancredo Neves, têm se mostrado críticos.

Na semana passada, nossa equipe esteve na região e constatou que as saídas para essas avenidas são as que mais geram congestionamento.

“Isso atrasa muito a gente. Acredito que se o Salvador Shopping tivesse boa vontade em resolver, não estaria assim”, diz a empresária Maria do Rosário.

A Transalvador informou que está em conversas com empresas de aplicativos de transporte para sugerir novos pontos de embarque e desembarque no entorno, atualmente concentrados na Alameda Salvador.

Essa situação afeta não só quem visita o shopping, mas também os moradores da região. A esperança é que uma solução seja encontrada em breve. E você, o que acha que poderia ser feito para melhorar essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anvisa determina recolhimento de 78 cosméticos irregulares, incluindo produtos de cabelos, pele e higiene bucal 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou nesta segunda-feira (6) o recolhimento de 78 cosméticos irregulares. Os produtos envolvem itens para cabelo,...

Inmet emite alerta laranja para declínio de temperatura em SP e outras sete regiões do Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) lançou um alerta laranja nesta terça-feira (7) para São Paulo e outros estados brasileiros, sinalizando um declínio...

Padilha evita falar sobre caso do rapper Hungria após divergências em exames de metanol

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, optou por não discutir o caso do rapper Hungria, de 34 anos, nesta terça-feira (7). Isso aconteceu...