Homem com mandado de prisão por homicídio é preso na Festa do Agricultor e tenta subornar PMs

Publicado:

Nova Viçosa – A Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão por homicídio durante a Festa do Agricultor, no distrito de Argolo. Iuri Jesus Silva, de 26 anos, foi detido após tentar fugir e oferecer suborno aos policiais.

Na madrugada de sábado (30), integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) avistaram Iuri, que ao perceber a presença da polícia tentou escapar, colocando a mão na cintura. Os policiais reagiram e o alcançaram atrás de um bar, onde ele ainda tentou resistir, agredindo um dos agentes.

Durante a abordagem, Iuri ofereceu dinheiro aos PMs em troca de sua liberdade, uma ação que foi registrada por um dos policiais presentes.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Nova Viçosa. O delegado Marcos Ludovico cumpriu o mandado de prisão por homicídio e autuou Iuri em flagrante por corrupção ativa e resistência.

Esse episódio destaca a importância do trabalho da polícia na manutenção da segurança, especialmente em eventos públicos. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF prende “Careca do INSS” em operação que apura fraudes bilionárias na Previdência

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (12) Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, e o empresário Maurício Camisotti, investigados...