Mulher de 28 anos é morta com 14 facadas por ex-companheiro no oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite deste sábado (30). Letícia Santos Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com 14 facadas pelo ex-companheiro, Edvanilton, que foi preso poucas horas depois.

O crime ocorreu quando Edvanilton chegou de motocicleta, desceu do veículo e atacou Letícia. A vítima tentou escapar, mas caiu em frente a uma casa. Moradores que tentaram ajudar foram ameaçados pelo agressor, que fugiu abandonando a faca e sua camisa no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe encontrou Letícia já sem vida.

De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro local do Bahia Notícias, Letícia havia registrado uma ocorrência contra o ex-companheiro na semana anterior e solicitado uma medida protetiva. Após cometer o crime, Edvanilton buscou abrigo na casa de uma tia, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante.

Atualmente, Edvanilton encontra-se na Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada no crime, que pertence a um amigo do agressor, também foi apreendida.

Esse trágico ocorrido levanta questões importantes sobre a segurança das mulheres e a eficácia das medidas protetivas. O que você pensa sobre esse assunto? Sua opinião é muito bem-vinda nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relator da PEC da Segurança busca Centrão e ministro da Justiça

PEC da Segurança: Mendonça Filho busca consenso para acelerar votação O relator da PEC da Segurança, Mendonça Filho (União Brasil-PE) vai buscar o apoio...

Foragido, líder das “influencers do bagulho” é preso pela Interpol na Suíça

Considerado foragido desde abril de 2024, Rodrigo dos Santos Martins, apontado como o líder da rede vinculada aos “influencers do bagulho”, foi preso...

Os gastos da CPMI do INSS com despesas de investigados e testemunhas

A CPMI do INSS, criada para apurar fraudes nos descontos indevidos do benefício, registrou gastos elevados com diárias, passagens e deslocamentos em 2025....