Adolescente é apreendido com arma, drogas e moto adulterada em operação do DEIC

Publicado:

Na noite de segunda-feira (4), uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, acompanhada de um carregador e 12 munições intactas, além de uma quantidade alarmante de drogas e uma motocicleta com sinais claros de adulteração.

Durante a abordagem, a polícia descobriu um celular e uma quantidade significativa de entorpecentes: 164 pinos de cocaína e 16 recipientes adicionais da mesma substância, além de maconha. A motocicleta Yamaha 150 Fazer, na cor preta, apresentava uma placa supostamente fraudulenta (PJK-9A56).

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente confessou que estava envolvido no tráfico de drogas há aproximadamente dois meses, atuando sob a orientação de um traficante local. Após a apreensão, ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o caso será devidamente investigado.

Essa ação é parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e a criminalidade entre os jovens. As investigações sobre a possível conexão do adolescente com outras ocorrências na região continuam.

O que você pensa sobre a crescente criminalidade envolvendo jovens? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito e atual gestor de Ibicuí são alvos de ação por abuso de poder político em campanha eleitoral

O Ministério Público Eleitoral (MPE) da Bahia está investigando o ex-prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão de Assis,...

Lula diz que Bolsonaro sabe as “burrices” que fez: “Não é inocente”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou novamente sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal....

Capitão da PM é condenado a cinco anos de prisão por receber propina para liberar festas ‘paredão’ em Santa Cruz Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, um capitão da Polícia Militar da Bahia foi condenado a cinco anos, um mês e 27 dias...