Alexandre “Jacaré” morre atropelado na BA-290, em Teixeira de Freitas

Publicado:

mmajuu

Na manhã de domingo, 10 de agosto, a tragédia marcou a cidade de Teixeira de Freitas com a morte de Alexandre Costa Matos, popularmente conhecido como “Jacaré”, de 45 anos. Ele foi atropelado na BA-290, próximo à Ladeira da Fazenda Cascata, em um acidente ocorrido por volta das 5h20.

De acordo com a polícia, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu o alerta do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) e se dirigiu rapidamente ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram Alexandre caído na pista, com uma grave lesão na cabeça. As circunstâncias do atropelamento permanecem sem esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não compareceu à cena. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Alexandre foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi oficialmente identificado por meio de exames de impressões digitais realizados pelo perito Pedro Paulo. Ele era ex-morador do bairro Nova América.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para que a família pudesse organizar o sepultamento, encerrando uma vida marcada por memórias e laços na comunidade.

Se você tem alguma lembrança ou mensagem sobre Alexandre, compartilhe conosco nos comentários. Sua história merece ser relembrada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair...

Homem é baleado com tiros de borracha após tentar invadir Palácio do Planalto

Leonildo dos Santos Fulgieri, um homem de 54 anos natural de Santa Catarina, foi atingido por dois disparos de bala de borracha ao...

PF prendeu no Guará foragido que tentou explodir bomba no Aeroporto de Brasília

George Washington de Oliveira Souza foi preso pela Polícia Federal no Guará, no Distrito Federal, na terça-feira (9/9). Essa captura ocorreu mais de...