O icônico Carlo Ancelotti está prestes a moldar o futuro da Seleção Brasileira. Com a convocação marcada para o dia 25 de setembro, diversas surpresas estão por vir. A principal delas: o renomado atacante Vini Júnior, do Real Madrid, ficará de fora dessa vez, poupado devido a penalizações. Sua só presença havia sido garantida em apenas uma das partidas das eliminatórias, uma vez que já acumula cartões.
No entanto, o mister não desiste de seus pupilos espanhóis. Rodrygo e Éder Militão, ambos do Real Madrid, foram incluídos na pré-lista que começará com 50 nomes antes de ser reduzida para 23 atletas. O panorama do Campeonato Brasileiro também ilumina a lista: Kaio Jorge, do Cruzeiro, Marcos Antônio, do São Paulo, e laterais promissores como Paulo Henrique e Vitinho, do Vasco e Botafogo, além do volante Danilo, do mesmo clube, estão na mira de Ancelotti.
A grande revelação acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde a lista final será divulgada. Já marcada para o dia 1º de setembro, a apresentação da Seleção na Granja Comary promete ser um momento de expectativa. Os desafios que aguardam o Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 também são emocionantes, com jogos contra o Chile e a Bolívia, programados para os dias 4 e 9 de setembro, respectivamente.
E você, o que acha das escolhas de Ancelotti? Quais jogadores você gostaria de ver na convocação? Deixe suas impressões nos comentários e compartilhe a notícia com amigos que também são fãs do futebol!
Comentários Facebook