Band decide futuro de Pâmela Lucciola após chegada de Leo Dias

Publicado:

A Band definiu os próximos passos para Pâmela Lucciola após a chegada de Leo Dias para o comando do “Melhor da Tarde”. Desde a saída de Cátia Fonseca, Pâmela tem se destacado à frente do programa, mas rumores sobre um clima tenso nos bastidores começaram a surgir, apontando a insatisfação de Leo com alguns aspectos da apresentação.

Pelo que foi noticiado, a emissora decidiu ampliar a participação da apresentadora. Além de continuar no estúdio ao lado de Leo Dias e outros comentaristas, Pâmela será responsável por produzir entrevistas especiais para o programa, diversificando assim sua atuação. Fica claro que a Band reconhece seu potencial e quer explorar isso ao máximo.

Enquanto isso, João Paulo Vergueiro permanece no comando do programa, mas a Band também considera um retorno do “Linha de Combate”, que mostrava operações policiais pelo país. A movimentação nos bastidores indica um período de reestruturação na emissora.

Em outra ponta, Ana Paula Renault, que estava nos planos do “Melhor da Tarde”, afastou-se do projeto. Ela mencionou não ter recebido pagamento, nem mesmo pelos programas de teste. Para ela, é fundamental ter um contrato firmado antes de voltar a atuar, reafirmando seu compromisso como jornalista. O desejo de retornar está presente, mas sempre dentro de condições que valorizem seu trabalho.

O cenário na Band promete ser dinâmico e cheio de novidades. Você acompanhou as mudanças recentes? Qual sua opinião sobre a nova formação do programa? Compartilhe seus pensamentos!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRE muda local de votação em bairros de Salvador; confira

ALERTA Órgão altera 11 locais de votação para garantir conforto e acessibilidade TRE mudou 11 seções eleitorais de local de votação - Foto: Reprodução TRE...

Círio Musical 2025: com atração internacional, evento deve reunir 100 mil pessoas em Belém (PA)

Iniciativa traz grandes atrações da música católica para a cidade; coordenadora da produção artística do evento destaca importância do patrocínio do Banco da Amazônia.

Periferias Verdes Resilientes: sete cidades receberão recursos para aplicar em sustentabilidade

Propostas devem promover justiça ambiental e climática às comunidades periféricas; confira a lista e os detalhes de cada projeto selecionado