Em um desdobramento trágico, o cachorro de uma das três mulheres brutalmente assassinadas em Ilhéus, na Bahia, foi encontrado vivo, amarrado a uma árvore, próximo ao local do crime. As vítimas, cujas vidas foram ceifadas a facadas no último fim de semana, eram Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e Mariana Bastos, de 20, filha de Maria Helena.
Na tarde de sexta-feira, 15, as três saíram para um passeio à beira-mar com o cachorro pertencente a Mariana. Câmeras de segurança registraram esse momento antes de elas desaparecerem. Com a falta de notícias, os familiares registraram um boletim de ocorrência no sábado, 16, e compartilharam fotos nas redes sociais, clamando por informações.
Os corpos das mulheres foram encontrados em uma área de vegetação nos fundos de um clube, a cerca de três quilômetros do último local onde foram vistas. A Polícia Civil está em busca de respostas, analisando 15 câmeras de segurança da região na esperança de identificar os responsáveis por essa tragédia.
Se você se sente impactado por essa história, compartilhe seus pensamentos e sentimentos nos comentários. É fundamental que a voz das pessoas unidas em busca de justiça seja ouvida.
Comentários Facebook