Na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, uma triste revelação chocou a comunidade de Alcobaça, no Extremo Sul da Bahia. Um casal, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado sem vida em uma plantação de eucaliptos na zona rural. As vítimas, Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, haviam desaparecido sem deixar rastros.
De acordo com informações do Teixeira News, os corpos foram localizados na comunidade de Arara, e o veículo do casal, uma Toyota Hilux, ainda não foi encontrado. Eles foram vistos pela última vez na sexta-feira, 1°, quando enviaram uma foto para familiares, informando que tinham chegado à sua residência no distrito de Canta Galo.
Até o início da manhã de quarta-feira, 6, pouco se sabia sobre as circunstâncias ou motivos por trás das mortes do casal. As investigações estão a cargo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que busca esclarecimentos sobre esse misterioso caso e suas trágicas consequências.
Esperamos que a verdade sobre o que aconteceu com Maiume e Geovana seja rapidamente revelada. Sua história nos lembra da importância de nos unirmos em comunidade e manifestar nossas preocupações em busca de justiça. O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas reflexões.
Comentários Facebook