CBF decide manter árbitro de vídeo no Dérbi entre Palmeiras e Corinthians

Publicado:

Em uma decisão recente, a CBF confirmou a presença do árbitro Caio Max Augusto Vieira como VAR no aguardado clássico entre Palmeiras e Corinthians, programado para esta quarta-feira (6) no Allianz Parque. Apesar de uma solicitação do Corinthians, que buscava a troca do árbitro devido a um comentário polêmico feito por Caio Max em uma live, a entidade alegou que a mensagem atribuída a ele não era verdadeira.

O incidente ocorreu no decorrer de julho de 2024, quando o árbitro teria mencionado que o “Timão tem que se f*”. A Comissão de Arbitragem da CBF, no entanto, se manifestou, afirmando que a conta responsável pelo comentário não pertencia a Caio Max, caracterizando a situação como uma fake news. Portanto, a Confederação acredita que não há motivos válidos para alterar a escalação.

A decisão gerou discussões intensas entre torcedores, especialmente considerando que Caio Max já atuou em duas partidas do Corinthians este ano, incluindo uma vitória contra o Santos e um empate contra o Vitória, ambos no Campeonato Brasileiro.

Essa polêmica, que sacudiu as redes sociais e fervilhou as discussões entre as torcidas, promete adicionar uma camada extra de emoção ao clássico. E você, o que acha dessa decisão da CBF? Compartilhe suas opiniões!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-namorada acusa zagueiro do Torino de violência e vazamento de imagens íntimas

O zagueiro chileno Guillermo Maripán, que atua pelo Torino, enfrenta acusações graves feitas pela ex-namorada, a influencer Carmen Castillo, conhecida como Carmen Tuitera....

Ancelotti convoca Jean Lucas e Bahia volta a ter jogador na seleção após 34 anos

O Bahia celebra a convocação de um jogador para a seleção brasileira após 34 anos. Nesta quarta-feira (27), o técnico Carlo Ancelotti anunciou...

Filipe Luís comenta atuação da dupla Jorginho e Saúl: ‘Bem entrosados’

O Flamengo mostrou sua força ao vencer o Vitória por 8 a 0 no Maracanã, em um jogo marcado...